Home / Ganhar Dinheiro / Conta de Anúnciante do Facebook Bloqueada? Descubra a Solução para evitar bloqueio da conta facebook ads

Conta de Anúnciante do Facebook Bloqueada? Descubra a Solução para evitar bloqueio da conta facebook ads

O Facebook Ads é uma das melhores ferramentas para vender na internet, isto porque nos permite usar o amplo público do facebook, focando os nossos anúncios em público alvo concreto e assim podermos anunciar a pessoas que estão realmente interessadas e geralmente por um baixo valor de investimento. A grande vantagem é que o facebook controla o público, conhece os seus gostos, a sua idade, sua localização exacta, seu trabalho, e muita informação que as pessoas fornecem de forma consentida. Isso torna o facebook ads numa ferramenta de vendas muito útil e eficaz.

O grande problema é que quando temos a nossa conta de anúncios do facebook bloqueada desanimamos e desistimos de usar essa ferramenta o Facebook Ads.

Eu mesmo já tive a minha conta de facebook bloqueada sem saber o motivo e nem sequer recebi uma explicação por parte do Facebook por ter acontecido isso, tal como acontece com muitas outras pessoas que sentem que nada podem fazer após ter a conta de anunciante do facebook ads bloqueada. Mas após pesquisar muito, descobri que o Facebook não odeia os anunciantes e sim ama muito os usuários, que são a sua fonte de rendimento e não querem de forma nenhuma perder credibilidade e a confiança dos usuários.

evitar bloqueio da conta facebook ads

Isso tudo é para os usuários terem uma boa experiencia usando a rede social. Certamente fazem isso para não acontecer como aconteceu com o falecido orkut.

Não restam dúvidas que estão cada vez mais a trabalhar nisso, já existe uma vasta lista de palavras que estão na Black List do Facebook como: Importação, Ganhar Dinheiro na Internet, Diabetes, Emagrecer, lowcost, etc… Elas despertam logo o “leão” protector do facebook.

Outras coisas que também está proibido pelo Facebook é mandar o anúncio direto para uma página de venda com vídeo de auto play, ou página de captura de e-mail apenas com o formulário, essas são as maneiras que mais convertem, porém o Facebook não permite usar para proteger os seus usuários.

Como continuar anunciando no Facebook mesmo com esse problemas?

A resposta é: o Plugin chamado Hot Link Plus

Como evitar ter a conta de Anúncio do Facebook Bloqueada

O Plugin Hot Link Plus tem como objetivo camuflar o link da página de venda e mostrar para o Facebook um texto limpo que você mesmo escreveu, sem link de afiliados, sem vídeo de auto play, sem palavras da black list.

Assim poderá continuar a fazer seus anúncios mandando para páginas extremamente conversivas sem ser bloqueado pelo Facebook.

Este Plugin é uma grande ajuda para os empreendedores, por ser a solução para os problemas de bloqueios no facebook. Agora já se torna mais difícil ficar com a conta de anúncio do Facebook bloqueada porque o Facebook não vai ver nossa página de vendas e sim o que nós queremos que ele veja. Basta usar o plugin e ter mais cuidado com as palavras para evitar o bloqueio

Veja Também

data de envio do saft

Saiba qual a data limite para comunicação do SAF-T PT às finanças!

Ocorreu uma alteração da data limite para comunicação do ficheiro SAF-T à Autoridade Tributária, passou ...