Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a navegação no site. Ao usar este site está a consentir o uso de cookies. Saber mais sobre as cookies.
Fórum Dinheiro

RCB Freebitco.in

Offline Dav7

• 153
  • A Ganhar Dinheiro Online desde 2006
RCB Freebitco.in
« em: Julho 09, 2018, 08:13:49 am »

No Freebitco.in qualquer pessoa ganha bitcoin de graça a cada hora, basta visitar o site, responder ao Captcha (para o site ter a certeza que não és um bot), e ver quantos bitcoin ganhou. Ninguém é obrigado a ir todas as horas, mas quantas mais vezes fores mais ganhas.

Os pagamentos acontecem automaticamente todos os sábados, mas tens a opção de pedir antecipadamente.

O meu objetivo com este tópico é criar uma equipa com os meus referidos, a equipa Setecoin com quem vou distribuir uma percentagem dos meus ganhos, ou seja, uma parte das comissões que ganho com cada referido ficará cativa e será automaticamente distribuída, uma vez por semana ao domingo às 15h00, com quem for meu referido.

A percentagem é 50% mas poderei subi-la de vez em quando para premiar ainda mais o vosso trabalho.

O site também tem promoções especiais que aumentam em muito os nosso ganhos, basta estarem atentos.

Para se registarem na minha equipa inscrevam-se pelo meu link: Freebitco.in

Dicas:

- se vais deixar uma janela ou aba no browser com o site aberto, podes acompanhar quanto tempo falta até ao próximo "ROLL" no título da janela/aba, mas podes também ativar um alerta sonoro que te avise quando chegar a hora:

- Antes de gastares os teus Reward Points lê aqui a minha explicação, para perceberes a melhor opção a utilizar.

- se estás mesmo interessado em ganhar Bitcoin e não tens interesse nos prémios da Lotaria (de qualquer maneira é difícil ganhar), vai a [Profile] seleciona [DISABLE LOTTERY TICKETS] e passas a receber mais um RP por cada ROLL.

- Fica atento às promoções que vão aparecendo, com elas podes ganhar bitcoin ou RP a dobrar ou triplicar!

Qualquer dúvida disponham.
« Última modificação: Julho 09, 2018, 08:18:11 am por Dav7 »

Offline Dav7

• 153
Re: RCB Freebitco.in
« Responder #1 em: Julho 09, 2018, 08:15:51 am »
    Existem 7 formas para gastar os Reward Points que ganhamos no Freebitco.in, são elas:
[list=1]
  • Podes trocar por dinheiro utilizando a opção [ENCASH YOUR POINTS], para aumentar o teu saldo, mas tens de ter 100,000 RP no mínimo;
  • Podes trocar por vários produtos electrónicos em [ELECTRONICS], que são enviados por correio, mas o produto mais barato custa 1,993,200 RP;
  • Podes trocar por carteiras PEN em [HARDWARE WALLETS], que servem para guardares os teus bitcoin fora da internet, mas a mais barata custa 428,667 RP;
  • Podes trocar com vales presente Egifter em [GIFT CERTIFICATES], que podem ser utilizados em lojas como a Amazon ou Apple, mas o mais barato custa 333,333 RP que corresponde a $25;
  • Podes trocar por por bónus BTC por ROLL em [FREE BTC BONUS], que te permite ganhar mais 10% a 1000% bitcoin a cada hora durante 24 horas. Bastam 32 RP para passares a receber mais 10% de graça por cada ROLL;
  • Podes trocar por bónus na Lotaria em [LOTTERY TICKETS BONUS], que te permite ganhar mais 1 a 100 tickets de lotaria a cada hora durante 24 horas. Se te sentes um sortudo podes utilizar desde 12 RP para receberes mais 1 ticket de graça por cada ROLL;
  • Podes trocar por bónus RP em [REWARD POINTS BONUS], que te permite ganhar mais 1 a 100 RP a cada hora durante 24 horas. Bastam 12 RP para passares a receber mais 1 RP de graça por cada ROLL.
Sabendo isto as opções que eu utilizo e recomendo, principalmente para quem não consegue fazer muitos [ROLL] por dia, são:
  • opção 7 - para continuar a aumentar os meus RP;
  • opção 5 - para ganhar mais bitcoin por hora.
Podes e deves trocar os teus RP por estas duas opções ao mesmo tempo, assim ganhas mais bitcoin e RP a cada hora!

Depois de concluíres a troca vais receber um contador na página do [ROLL] com a contagem decrescente até o bónus terminar. Será como este:

Mas atenção, assim que trocas os teus RP por uma destas opções, tens de garantir que fazes pelo menos 13 ROLL nas próximas 24 horas, caso contrário vais ter prejuízo.

De resto já sabes, a sequência é simples: [ROLL] > [REDEEM] > REPEAT!

Offline Dav7

• 153
« Responder #2 em: Julho 19, 2018, 09:20:33 am »
Estás farto de responder ao código captcha cada vez que vais fazer ROLL no Freebitco.in? Então agora tens mais uma forma de o desativar.

Por esta altura já deves ter reparado no novo botão verde que aparece logo a seguir à tabela de prémios, diz "PLAY WITHOUT CAPTCHA". Ao clicar nele vai aparecer uma caixa com uma mensagem, tal como podes ver na imagem seguinte:

Na caixa de informações vais encontrar uma explicação em inglês sobre esta nova funcionalidade. Por outras palavras, agora podes gastar os teus Reward Points para desativar o captcha e vais gastando RPs progressivamente enquanto mantiveres a opção ligada.

A primeira vez que ativares gastas 1 RP nesse ROLL, se mantiveres ativado no próximo ROLL vais gastar 1+1, no próximo ROLL já será 1+1+1 e por aí fora de forma linear.

Não existe limite nos pontos que podes gastar com esta opção ativada, cada membro tem a liberdade de a manter enquanto lhe for útil. Se a opção for desativada o valor irá descendo a cada ROLL até atingir de novo zero RP's.

Se te sentires tentado a experimentar não te preocupes em perder o controlo dos Reward Points que vais gastar, o total exacto é mostrado antes de clicares em ROLL sendo atualizado automaticamente. A qualquer altura podes voltar a ligar o captcha.

Já tinhas experimentado esta opção?

Offline Dav7

• 153
« Responder #3 em: Agosto 03, 2018, 09:29:03 am »
Estamos a chegar a mais um domingo, continuem a fazer ROLL para receberem um bom Cashback por serem meus referidos!

Offline Dav7

• 153
« Responder #4 em: Setembro 15, 2018, 06:06:41 pm »
Já repararam que estamos no fim de semana de recompensas 5x maiores no Freebitcoin?

❝5x reward points (RP) promotion currently running and ends in 30:17:34 (10 RP/free roll, 5 RP/referral free roll, 5 RP/multiply roll).❞

Não percam mais nenhum [ROLL], visitem o site a cada hora para ganharem 5 x mais que nos dias normais.

Offline Dav7

• 153
« Responder #5 em: Setembro 24, 2018, 09:59:10 am »
Congratulations! you have won the first prize of 0.42287693 BTC in the weekly lottery draw at FreeBitco.in! The amount you won has been added to your balance on the website and can be withdrawn anytime.

Não fui eu que recebi esta mensagem mas bem que gostava :)

Offline Dav7

• 153
« Responder #6 em: Novembro 03, 2018, 11:04:52 am »
Fim de semana com 4x mais pontos RP que o normal no Freebitco.in

Aproveitem e façam ROLL a cada hora para ganharem Bitcoin de graça, grátis, à borla!

Offline Dav7

• 153
« Responder #7 em: Novembro 12, 2018, 07:54:16 am »
Mais um domingo que passou em que eu não falhei no refback aos meus referidos ativos, recebeste o teu?

Estive a contar e já se passaram 106 semanas desde que comecei a fazer esta distribuição de ganhos, ontem foi o 106 domingo em que partilhei 50% dos meus ganhos semanais com cada referido.

Quanto ao valor total já partilhado... tens uma ideia de quanto foi? Eu digo: 0.04 Bitcoin partilhados, o que no valor atual equivale a mais de $250!

Espero que estejas a aproveitar bem esta partilha, ou será que estou a desperdiçar ganhos potenciais com alguém que não está a aproveita-los?

Offline Dav7

• 153
« Responder #8 em: Dezembro 10, 2018, 10:25:25 am »
De vez em quando encontro pessoal feliz pelos ganhos na lotaria do site, como este amigo:

Já fizeram as contas para saber quanto é este valor em dólares? Eu ajudo, passa os 2mil ... :)

Offline Dav7

• 153
« Responder #9 em: Dezembro 27, 2018, 01:01:54 pm »
Um membro do Freebitcoin teve uma prenda de natal inesperadamente boa!

Um prémio de $200 só por ter feito ROLL como habitual :D

E tu, quantos ROLL's já fizeste hoje?!

Offline Dav7

• 153
« Responder #10 em: Janeiro 04, 2019, 02:39:11 pm »
Fim de semana de ganhos 4x APROVEITEM!

Offline Dav7

• 153
« Responder #11 em: Janeiro 12, 2019, 08:49:54 am »
Estamos no fim de semana 5x o que significa que ganham 5 vezes mais prémios por ROLL no Freebitco.in

Faz um ROLL a cada hora e ganha 10 Reward Points que podes continuar a acumular para mais tarde trocares por um produto.

E já sabes que sendo meu referido tornas-te membro da equipa "Setecoin" e aos domingos recebes de volta 50% das comissões que eu ganhei contigo durante a semana.

✍ Sabe mais aqui no início deste tópico.

Offline Dav7

• 153
« Responder #12 em: Janeiro 25, 2019, 08:03:37 am »
Este fim de semana vamos ter pontos a triplicar no Freebitco.in!

Offline Dav7

• 153
« Responder #13 em: Janeiro 28, 2019, 07:15:49 am »
Na onda das celebrações do 12º aniversário do meu blog Ganha Fácil, decidi aumentar o refback para 100% durante esta semana... pelo menos!

Aproveitem bem, isto quer dizer que além do que ganharem com cada ROLL, ainda vão receber de volta no domingo as comissões que seria para mim.

Offline Dav7

• 153
« Responder #14 em: Fevereiro 04, 2019, 08:15:22 am »
Terminou mais uma semana de refback 100% no Freebitcoin, espero que tenham gostado dos ganhos que receberam ontem por serem meus referidos :)

Fiquem atentos à próxima "promoção"!