Utilizamos cookies próprias e de terceiros para melhorar a navegação no site. Ao usar este site está a consentir o uso de cookies. Saber mais sobre as cookies.
Fórum Dinheiro

Posso ficar milionário com as opções binárias?

Posso ficar milionário com as opções binárias?
« em: Janeiro 09, 2014, 11:07:04 am »
Esta é uma questão que tem suscitado muitas controvérsias e continua a persistir neste mundo das opções binárias. Quando nós observamos e valorizamos aquelas pessoas que construíram as suas fortunas através de instrumentos financeiros como Warren Buffet ou George Soros, a resposta (teórica) a esta valiosa questão é “SIM”. Embora seja um dos grandes objetivos de todos os profissionais de opções binárias, também deve saber que é difícil de alcançar. Não conseguimos ficar milionários num só dia, levando algum tempo e exige muita paciência.
Se quer aventurar-se neste mundo, você precisa de um autêntico plano que obriga disciplina da sua parte. Sei que fica encantado com o número de pessoas bem-sucedidas nas opções binárias e você também poderá lá chegar, sabia? O segredo é minimizar o risco dos seus investimentos e estar calma para ganhar elevados ganhos. Se apressar este processo, você obtém o resultado contrário.

Offline felipamoreira

• *
  • 27
Re: Posso ficar milionário com as opções binárias?
« Responder #1 em: Dezembro 06, 2014, 07:54:25 pm »
Os jogos e as apostas em geral popularizaram-se muito nos últimos ano e vêm, cada vez mais, ganhando adeptos. Um participante pode convertir-se em um milionário da noite para a manhã. Entretanto, o mais acertado é ter em conta algumas regras e conselhos antes de começar, ter muito cuidado e não deixar-se levar pela euforia.

Offline Paek

• *
  • 3
« Responder #2 em: Abril 27, 2016, 12:24:59 pm »
Os jogos e as apostas em geral popularizaram-se muito nos últimos ano e vêm, cada vez mais, ganhando adeptos. Um participante pode convertir-se em um milionário da noite para a manhã. Entretanto, o mais acertado é ter em conta algumas regras e conselhos antes de começar, ter muito cuidado e não deixar-se levar pela euforia.
Embora eu, pessoalmente, não admitem este tipo de renda, porque é difícil de organizar este tipo de renda, mas ainda assim essas empresas um freshforeks pode liberar uma grande quantidade de informações úteis encontrados

Offline pisco

• *
  • 6
« Responder #3 em: Abril 27, 2016, 12:55:45 pm »
Embora eu, pessoalmente, não admitem este tipo de renda, porque é difícil de organizar este tipo de renda, mas ainda assim essas empresas um freshforeks pode liberar uma grande quantidade de informações úteis encontrados

Paek já deu para perceber que só estás para fazer publicidade á freshforeks, mas ao menos que conseguisses articular um texto decente em português  :o

O que são Opções Binárias?

Iniciado por SpeedBitQuadro Geral - Opções Binárias e Forex

Respostas: 1
Visualizações: 1639
Última mensagem Janeiro 02, 2015, 10:47:39 am
por LuisAraujo
Plataforma anyoption ™?... Negociar em opções binárias?...

Iniciado por spreadQuadro Forex - Trading Systems / Plataformas

Respostas: 0
Visualizações: 2131
Última mensagem Junho 30, 2010, 12:38:49 am
por spread
Ferramentas de negociação de Opções Binárias

Iniciado por SpeedBitQuadro Geral - Opções Binárias e Forex

Respostas: 0
Visualizações: 1320
Última mensagem Dezembro 20, 2013, 02:48:02 pm
por SpeedBit
Opções Binarias