Autor Tópico: Preciso de criador de blogs (blogspot) - Freelancer  (Lida 2788 vezes)

Offline Bayoo

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
Preciso de criador de blogs (blogspot) - Freelancer
« em: Abril 21, 2012, 03:33:43 pm »
Preciso de criador de blogs (blogspot) - Freelancer 
- O colaborador a escolher deve criar blogs de raiz, sem necessidade de grandes designs e com 4 artigos (3 de varias temáticas cada sejam eles originais ou alterados e um post especifico que irei enviar). Atenção que os artigos caso sejam copiados, devem ser sempre ligeiramente alterados e não devem ser os mesmos de blog para blog.
- O colaborador irá trabalhar com um email especifico por mim criado
- Terá que preencher um mini relatório semanal onde menciona a sua actividade para efeitos de controlo e pagamento do trabalho. A minuta desse relatório será criada por mim.
- Os pagamentos serão feitos de forma semanal ou mensal, conforme acordado, e via deposito bancário.
-Cada blog criado segundo as regras, será pago a 0,50€ e o colaborador terá que criar um máximo de 10 a 15 blogs semanalmente conforme orientação dada.
-O primeiro blog de teste criado pelos candidatos é grátis e serve apenas para verificar se o candidato vai de encontro ao perfil pretendido.
-Serão aceites no máximo 2 candidaturas em simultâneo, pois logo que esteja escolhida a pessoa, as candidaturas fecham. É dada preferência a quem já trabalhe com blogs.
-Qualquer duvida cá estarei para tentar esclarecer.

Offline Dav7

• Investidor Maçarico
  • **
  • A Ganhar Dinheiro Online desde 2006
    • Ver Perfil
Re: Preciso de criador de blogs (blogspot) - Freelancer
« Responder #1 em: Abril 21, 2012, 08:08:10 pm »
fiquei curioso com o que pretendes fazer, mas como o segredo é a alma do negócio, nem vou perguntar :P

Offline Bayoo

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 21, 2012, 08:39:53 pm »
lol. Claro que podes perguntar....eu sou uma pessoa clara como agua, isto tirando a cor da pele, que até sou mais ou menos moreno.
O que pretendo é basicamente promover um negócio em que estou envolvido à uns anitos, o negocio da youbiz que promove o tarifário Optimus Tag...mas quero isso de forma subliminar, mesmo que isso seja demasiado subliminar ao ponto de não me dar muito retorno publicitário. O negócio é bom, dai achar que a publicidade do mesmo deve ser mais subliminar do que muitas que andam por ai...O que é bom não precisa de aparecer na primeira página, contudo, é necessário que chegue às pessoas, mesmo que essas pessoas já sejam clientes. Estamos a falar duma empresa respeitável que não quer ver por ai o seu nome spamado pela net

Offline epape

• Membro
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 22, 2012, 08:51:46 am »
0,5€ por blogue criado com 4 artigos? É isso?

Offline manegocios

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Abril 22, 2012, 11:04:52 am »
é possivel de dares um exemplo?

Offline Bayoo

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 22, 2012, 07:07:30 pm »
0,5€ por blogue criado com 4 artigos? É isso?

Sendo que nenhum deles é original....3 podem ser copias ligeiramente alteradas ou traduções e 1 dos artigos é fornecido por mim.

Offline Bayoo

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 22, 2012, 07:08:10 pm »
é possivel de dares um exemplo?

Sim, esta noite vou criar um exemplo e vou cronometrar o tempo demorado para o mesmo.

Offline isaiap

• Membro
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Abril 22, 2012, 07:12:39 pm »
estou interessado em fazer isso , cumprimentos

Offline Bayoo

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Abril 22, 2012, 09:06:35 pm »
estou interessado em fazer isso , cumprimentos

Candidatura aceite, preciso que faças um blog de teste sobre uma tematica qualquer que te agrade ou te lembre.
Qualquer duvida estou disponivel via email ou no msn publi007@hotmail.com, contudo, tenho quase a certeza que vais fazer um bom trabalho, como sempre fizeste nas vezes anteriores que precisei dos teus serviços.

Offline Bayoo

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Abril 22, 2012, 09:25:01 pm »
Então foi assim:
Optei por fazer um blog sobre agricultura caseira, deixando apenas algumas definições e artigos que ajudem as pessoas a tomarem decisões no que toca a escolher que género de agricultura caseira que queiram praticar.
Inicio do trabalho às 20H32
- Pesquisei 3 artigos sobre agricultura e alterei pequenas coisas, tais como títulos e pequenos arranjos, nada de mais
- Continuei a googlar mas desta vez para procurar pelo blogspot, coisa que poderia logo ter escrito no endereço
- Fiz o meu login com uma conta Gmail que tenho e dei o título ao blog (agriculturacaseira)
- De seguida postei os artigos que já tinha previamente copiado para o word, sendo que um deles não alterei e coloquei apenas a fonte do mesmo e o ultimo artigo que é o artigo da publicidade também não foi alterado.
- As 20h49 tinha tudo postado
- Decidi alterar uma pequena coisa no artigo de publicidade, apenas para deixar o email de contacto
- Às 20h50 eis que já estava a ver o blog e pronto, está feito

Claro que não coloquei imagens o que poderia ter feito, assim como poderia ter alterado mais os textos, o que também não fiz, contudo fiz o básico dos básicos e um blog assim já merece os 50 cêntimos, o que levou 18 minutos a fazer, incluindo a captura das imagens para este exemplo com o registo das horas.
Se me disserem que 50 cêntimos é mal pago, é sim, de facto é, contudo é o que posso pagar para já. Há quem perca este tempo a clicar em 20 anúncios para ganhar 20 cêntimos de dolar…quando lhes pagam …

Offline GoodVibrationS

• Investidor
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Abril 23, 2012, 05:39:32 pm »
Tremoço, neste momento estou sem tempo nenhum para te ajudar mas este exemplo que colocas-te deixou-me curioso!
Foi apenas um tema que escolhes-te aleatoriamente ou andas mesmo interessado nesses temas? (agricultura biologica, permacultura, sustentabilidade...)
É que eu ando agora a estudar esses temas e tenho alguns projectos em mente que vou tentar desenvolver daqui a algum tempo numa aldeia onde futuramente irei me lançar de malas e bagagens.
Boa sorte...
Abraço

PAZ ॐ

Offline Bayoo

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Abril 23, 2012, 09:06:35 pm »
Tremoço, neste momento estou sem tempo nenhum para te ajudar mas este exemplo que colocas-te deixou-me curioso!
Foi apenas um tema que escolhes-te aleatoriamente ou andas mesmo interessado nesses temas? (agricultura biologica, permacultura, sustentabilidade...)
É que eu ando agora a estudar esses temas e tenho alguns projectos em mente que vou tentar desenvolver daqui a algum tempo numa aldeia onde futuramente irei me lançar de malas e bagagens.
Boa sorte...
Abraço

PAZ ॐ

A escolha dos temas relacionados com agricultura têm a ver essencialmente com o facto de me estar cada vez mais a interessar pela permacultura e pela aquaponia (embora não tenha abordado este tema, tendo abordado um idêntico que foi a hidroponia). Iniciei recentemente uma horta em casa, e estou a construir 2 fornos a lenha para fazer a maioria dos meus cozinhados la. A minha preocupação com os alimentos que como tem essencialmente a ver com o facto de ter sido pai à ano e meio, e preocupar-me com a alimentação saudável da minha filhota.
Paralelamente a isso, andei a pensar em rentabilização de alguns terrenos que tenho recorrendo à florestação dos mesmos...inicialmente mandei plantar eucaliptos num deles, o que dá uma excelente rentabilidade, contudo, depois de algumas pesquisas, achei que era melhor parar por ali no plantio de eucaliptos e enveredar por arvores mais amigas do solo e menos consumidoras de agua, vai dai que estou neste momento também com um projecto de plantio de algumas dezenas de oliveiras, e de nogueiras. O propósito desse plantio prende-se com a obtenção de biomassa (pela podas e desbastes das oliveiras) para aquecimento (tenho uma caldeira a lenha que abastece os radiadores todos da casa) e cozinhar (forno a lenha), exploração dos frutos (azeitona e derivados e das nozes), e também de obter ganho com a produção de madeiras nobres (nogueira), ganho esse que só será visível daqui a uns 15 a 20 anos.
O facto de plantar árvores permite-me não só rentabilizar os terrenos, como pensar usar as suas sombras para proteger animais do sol no verão e promover um melhor crescimento de ervas para alimento desses mesmos animais, dado que de verão a sombra da copa da árvore protege o chão da evaporação de água (quanto menos regas, menos gastos com electricidade e menos perda de nutrientes perdido na lixiviação dos terrenos), e no inverno protege as ervinhas e culturas das geadas. Aproveitando a presença dos animais, pretendo criar uma rotatividade de culturas rodando também os animais de sítio, permitindo assim que as terras sejam mexidas e arejadas pelos animais, e também adubadas naturalmente, e desta forma, ter uma agricultura mais amiga do ambiente e não necessitando tanto de maquinaria.
Basicamente, pretendo fazer uso de alguns princípios da permacultura, criando simbioses entre os animais e as plantas a cultivar.
Em relação à aquaponia ela também promove uma simbiose entre os peixes e as hortaliças produzidas. Permite que de forma natural se limpe a água onde crescem os peixes e em simultâneo recorrer a um uso inteligente do ciclo do azoto, transformando-o em nitratos para as plantas. Para que isto seja possível para além do equipamento inicial, são necessárias bombas eléctricas que já mandei vir pela net, que são de baixa potência, permitindo assim que as consiga por a funcionar com um painel solar, uma bateria para acumular e um inversor de corrente, materiais esses que já possuo. Este último projecto é para se ir fazendo, alias, como os outros, mas neste não coloco tanta prioridade.
Por incrível que pareça, à medida que vou conseguindo ir desenvolvendo estes projectos, tenho-me sentido cada vez melhor com eles, e dão-me a alegria que o meu emprego não me dá. Cada vez que cultivo um vegetal, mesmo que ele tenha um preço irrisório no supermercado, sinto-me mais útil a mim e à família, e isso consegue dar-me uma paz de espirito que a sociedade actual do consumo desenfreado não me consegue dar.

Offline fmnj

• Membro de Honra
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Abril 23, 2012, 11:12:59 pm »
Quando é que te viraste para a sociedade ambiente?

(agora fora de gozos). muito bem ;)
Eu só tenho pena de aqui em évora não poder ter o mesmo espaço que tenho na figueira da foz - um quintal enorme, todo semeado. :(

Offline Bayoo

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Abril 23, 2012, 11:59:27 pm »
Quando é que te viraste para a sociedade ambiente?

(agora fora de gozos). muito bem ;)
Eu só tenho pena de aqui em évora não poder ter o mesmo espaço que tenho na figueira da foz - um quintal enorme, todo semeado. :(

A questao ambiental tem muito a ver com a minha esposa, nao tivesse eu uma Eng do Ambiente em casa. Mas sinceramente, a permacultura é algo que cativa, simplesmente porque é um sistema que é autosustentavel e dá gosto ver os resultados.
O facto de ter voltado a estudar tambem ajudou, o facto de ter tido cadeiras mais praticas deu-me o bichinho de aprender a fazer coisas pelas minhas proprias maos...Nem sempre o resultado é o desejado, mas pelo menos vou aprendendo.

Offline GoodVibrationS

• Investidor
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Abril 24, 2012, 03:22:07 pm »
Adorei o teu texto tremoço... já vi que percebes e sabes bem o que andas a fazer ;)
Mas tenho de destacar o teu ultimo paragrafo:
Por incrível que pareça, à medida que vou conseguindo ir desenvolvendo estes projectos, tenho-me sentido cada vez melhor com eles, e dão-me a alegria que o meu emprego não me dá. Cada vez que cultivo um vegetal, mesmo que ele tenha um preço irrisório no supermercado, sinto-me mais útil a mim e à família, e isso consegue dar-me uma paz de espirito que a sociedade actual do consumo desenfreado não me consegue dar.
É exactamente isto que eu sinto, só tenho pena de não me ter aventurado mais cedo nestas andanças que para mim são altamente gratificantes. Felizmente se tudo correr bem, ainda este ano vou ter a oportunidade de fugir da sociedade capitalista das cidades e "infiltrar-me" no campo, desenvolvendo novos projectos agrícolas (tudo dentro da permacultura) e tentar dinamizar a aldeia para onde vou viver de maneira a reduzir a desertificação que tem sido alvo nos ultimos anos.
O que me deixa bastante feliz tambem, é o facto de cada vez mais começar a ver malta nova a sair das cidades e a "refugiarem-se" no campo... ainda por cima são jovens cheios de ideias e vontade de trabalhar não lhes falta.
Ainda este ano, quero ver se apresento um projecto na PRODER para ver se consigo frequentar o curso "jovens agricultores" que eles financiam.
Sinceramente tambem ja pensei fazer um blog quando começar esta minha nova "aventura" no campo mas logo vejo como vai ser a disponibilidade... sim! porque as pessoas têm a mania de dizer que no campo não se faz nada, é um tedio enorme e anda tudo a 5 à hora, mas pela pequena experiencia que vou tendo de vez enquando, o que nao falta são coisas para se fazer, o que falta mesmo é conseguir arranjar tempo para fazer tudo...
Tremoço, já agora, se conheceres alguns sites/blogs interessantes sobre o assunto envia-me por PM... desculpa estar aqui um bocado a "invadir" o teu topico, uma vez  por agora nao te vou conseguir ajudar no que a este topico especificamente se refere!
Abraço

PAZ ॐ

Nao é preciso ser filho do tony para se ter carreira

Iniciado por BayooQuadro Off topic geral do FD

Respostas: 5
Visualizações: 1085
Última mensagem Fevereiro 22, 2010, 10:45:29 pm
por Dr.C@sh
Tenho Paypal e preciso LibertyReserve ou PerfectMoney

Iniciado por GoodVibrationSQuadro Trocas Entre Membros

Respostas: 4
Visualizações: 837