Afinal qual é o link do teu Hyip?? Diz lá qual é porque eu quero me rir mais um bocado
Queres te rir é só olhares-te ao espelho Já te disse Realista que comigo tens de "andar sossegadinho" porque não tens NADA para me ensinar nas áreas que tratamos aqui no fórum. Quando chegarmos a falar aqui de "comédia, teatro, anedotas" aí já me calo e tu podes representar:) certo? Legal? Um Abraço,gforce68
Interessante os teus planos... para quem invista 10000 USD ao fim de 90 dias tem um retorno de 19152 USD, isto é praticamente ou dobro e uma média de lucro mensal superior à média de rendimento dos portugueses. Tu és mesmo SURREAL!! Se é tudo assim tão simples como dizes porque não dás a cara ou marcas um encontro pessoal para te conhecerem melhor e terem mais garantias no caso de num futuro próximo as coisas derem pro torto...
Marco encontros com quem quiser e especialmente com miúdas giras. Como tu não te encontras em nenhum destes parâmetros esquece Aliás esquece qualquer um dos meus programas porque irei pagar a TODOS MENOS A TI!!! A ti fico com o dinheiro todo nem que seja $0.01 Um Abraço Realista,gforce68
De acordo com "algumas" palavras do membro realista...Se quer mesmo ter bons membros a investir, o criador do topico n devia referir k iria ficar com todo o dinheiro do realista, isso poderá levar a pensar que quando encher os bolsos abandona o forum e ninguem ficará mais a saber dele, como muitos na internet fazem, enriquecem a pala de outros, quando vêem que investem e n tem retorno, criam maroscas para sacar guito a outros inocentes..Isso atenção, é um pensamento meu, n ker dizer k o membro k criou o topico seja assim.. Longa de mim pensar nisso...Sucesso ...
REALISTA, vc procura briga com todoso que acontece, já sofreu grandes perdas no mercado e esta traumatizado?tem algo errado por aqui, tudo que se fala no forum vc vem a falar malvamos abrir um tópico para a exclusão de um membro que nao agrega valor algum ao forum!
Iniciado por evoliveiraQuadro MLM / HYIP's
Iniciado por lopesfigueiQuadro Apresenta o teu Projecto
Iniciado por pirata das caraibasQuadro Jogos Online / PC / Consolas
Iniciado por yanick123Quadro Jogos Online / PC / Consolas