Autor Tópico: Fundo FD: ClixSure + ADZSure + AllTimeBux  (Lida 5782 vezes)

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
Fundo FD: ClixSure + ADZSure + AllTimeBux
« em: Setembro 18, 2011, 08:44:17 am »
Caros Amigos,

Em virtude das minhas relações privilegiadas com a Administração destes Programas (SOU AMIGO PESSOAL DELE), e tendo em conta que começou ONTEM uma PROMOÇÃO ESPECIAL para quem quiser investir nos 3 Programas ao mesmo tempo e após o convite que vos faço para lerem o seguinte tópico http://www.clixsure.com/forum/view_topic.php?cat=2&id=851 venho vos propor o seguinte:

1 - A Constituição de um FUNDO FD LEVEL 3 PACKAGE DE 3 MESES NO VALOR DE 340 EUR

2 - A nossa sociedade seria de 5 ou 10 membros em virtude de facilitar a distribuição de lucros

3 - Estou aberto para que se faça o aluguer de referidos também em conjunto pela nossa sociedade. Faço notar que estão garantidos referidos activos:)

4 - A garantia do nosso investimento é de 99% pois como vos disse se um dia ele deixar de pagar, a nós paga-nos sempre e o investimento inicial está garantido!

Nota final: Podem perguntar...Se é assim tão bom ou fácil, porque não fazes sozinho? Resposta:
A) Perdi o trabalho a full-time que tinha e grande parte dos rendimentos CERTOS mensais que contava e portanto não posso nem devo investir essa quantia agora pois faz-me falta;
B) O dinheiro que tenho está investido e não o posso ir buscar sob pena de perder todas as mais valias que lá tenho...
C) Resultado das duas situações anteriores o meu "Fundo de Tesouraria" está muito limitado agora...
D) A "atalho de foice" se alguém conhecer ou precisar de um colaborador para qualquer tipo de projectos entre em contacto comigo pois estou disponível...

RESUMINDO: SÓ TEMOS A GANHAR COM ESTE INVESTIMENTO...COM QUEM CONTO???

gforce68
« Última modificação: Setembro 20, 2011, 05:49:32 pm por fmnj »

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
Re: Fundo FD: ClixSure + ADZSure + AllTimeBux
« Responder #1 em: Setembro 18, 2011, 11:47:32 am »
Vamos lá então às INSCRIÇÕES:

1 . gforce68

2. Tremoco

3. jpmp24

4. GoodVibrationS

5. Dcarvalho

*** COMPLETED***

- Cada 1 entra com $68 via Alertpay

- Como vos disse É SEGURO O INVESTIMENTO:)

AGUARDO QUEM SE QUEIRA INSCREVER!

>>>>POR SUGESTÃO DE ALGUNS MEMBROS E DO TREMOCO, AQUI VAI UM SEGUNDO FUNDO QUE FICA EM "STAND-BYE" (EX: um Membro que queira entrar mas não agora; um membro que não tenha dinheiro agora mas gostava de participar, etc...)Este fundo poderá a vir a ser com quotas mais pequenas de investimento e de acordo com as possibilidades de cada um... Ficarei à espera de sugestões, DEPOIS do primeiro estar completo :)

AINDA NÃO SE ACEITAM INSCRIÇÕES PARA ESTE 2º FUNDO

6.

7.

8.

9.

10.
« Última modificação: Setembro 23, 2011, 08:00:23 am por gforce68 »

Offline Realista

• Mestre do Dinheiro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Setembro 18, 2011, 02:56:30 pm »
Como é que sabes que esses PTCs irão durar pelo menos 3 meses?? Disseste que era 99% seguro, quer dizer que pagarás do teu próprio bolso caso os sites virem SCAM, certo?? O valor da Up é de $68 e o investimento só pode ser feito por Alertpay ou serão aceites outros métodos?   ???

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #3 em: Setembro 18, 2011, 03:18:59 pm »
Realista,

Vamos ver se nos entendemos... O 99% seguro quer dizer que eu conheço o Administrador há bem mais de 3 meses. Aliás é meu contacto skype há "séculos" e ele decidiu meter-se nisto dos PTC´s.

Se leres bem, os programas dele já têm algum tempo e ele se queres que te diga não precisa disto para viver. Ele pertence ao corpo da guarda finlandesa e caro amigo recebe mais de 3000 EUR mensais... Só para te dar umas informações dele mais pessoais...

Bom, o que ele me garantiu é que se viesse a correr mal "um dia" é que o nosso investimento estava "garantido". Por o conhecer é que disse 99%. Se os programas fossem meus dizia 100%, certo???

Agora, se quiseres entrar tudo bem e acho que fazes bem pois é uma hipótese boa de ganhar algum dinheiro... Eu próprio só pelas razões que coloquei no Fórum não o faço sozinho senão fazia-o sem qualquer problema...

Mas por favor, não comecem numa tipo "português" que é já a dizer mal por tudo e por nada mesmo sem conhecer: quem quer quer, quem não quer não entra!!!

gforce68

Offline Tremoco

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
    • Forum-Dinheiro.com
« Responder #4 em: Setembro 18, 2011, 05:32:06 pm »
Podes contar comigo.

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #5 em: Setembro 18, 2011, 05:38:30 pm »
Welcome a board Tremoco ;)

NOTA: JÁ ME COLOCARAM A QUESTÃO DE SE ALARGAR PARA 10 MEMBROS...ISSO SIGNIFICA METADE DO INVESTIMENTO MAS TAMBÉM METADE DOS LUCROS A RECEBER... PREFEREM??? VALERÁ A PENA????

gforce68

Offline Tremoco

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
    • Forum-Dinheiro.com
« Responder #6 em: Setembro 18, 2011, 05:45:03 pm »
Welcome a board Tremoco ;)

NOTA: JÁ ME COLOCARAM A QUESTÃO DE SE ALARGAR PARA 10 MEMBROS...ISSO SIGNIFICA METADE DO INVESTIMENTO MAS TAMBÉM METADE DOS LUCROS A RECEBER... PREFEREM??? VALERÁ A PENA????

gforce68

Eu acho que deves aceitar até 10 membros,  contudo para os 5 primeiros abre-se um fundo, e para os restantes membros, abre-se outro fundo, se nao houver interessados para os ultimos 5, entao abre-se apenas um fundo.
Assim sendo, os 5 primeiros interessados e pagantes, entravam garantidamente, os outros restantes pagariam apenas se o segundo fundo vosse avante...
Isto é apenas a minha opiniao....

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #7 em: Setembro 18, 2011, 06:13:15 pm »
Update feito de acordo com as vossas sugestões ;)

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #8 em: Setembro 18, 2011, 06:31:20 pm »
Com autorização do mesmo, deixo aqui transcrito "literalmente" o resto da conversa que estive a ter com ele (administrador) a propósito do nosso investimento e dos "vossos receios em perder o dinheiro"...

[18:25:43] marpoy: my mentality has been always honest. If I fail, i do my best to give money back, lathough its against our tos.. But I give my word in your case.
[18:26:15] Paulo Baptista - gforce68: THANKS...Can i put this answer from you in the portuguese forum????
[18:26:36] marpoy: yes

Mais não posso fazer... só vos digo que se tivesse como fundo de maneio $340 em Alertpay nem tinha colocado este post aqui... Eu próprio já lá estava...

gforce68

Offline Ediladeira

• Investidor
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 18, 2011, 08:40:39 pm »
Boa noite,

Responde me a algumas perguntas:

- O investimento inicial minimo de cada um é no valor de 68 usd certo? Uma so vez?

- Nao percebi isto:  A Constituição de um FUNDO FD LEVEL 3 PACKAGE DE 3 MESES NO VALOR DE 340 EUR

- Qual a rentabilidade mensal sobre os 68 usd de cada um?

Peço desculpa se estou a fazer perguntas sem logica, mas nao percebo nada de PTCS

Cumprimentos,

EL

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #10 em: Setembro 18, 2011, 09:23:33 pm »
Não tens que pedir desculpa...Aqui vão as respostas:

1 - SIM. É para comprarmos o Upgrade Máximo nos 3 Programas nos 3 meses.

2 - É como se chama o Upgrade Máximo nos 3 Programas: LEVEL 3 PACKAGE (Custo total de $340)

3 - Depende. Vamos admitir o pior cenário...Ou seja imagina que não tens referidos nem alugas...E ISTO JÁ NÃO É VERDADE POIS ESTE FUNDO VAI USUFRUIR DOS REFERIDOS DIRECTOS QUE EU JÁ TENHO...E ISTO FAZ MUITA DIFERENÇA...MAS IMAGINA QUE SE COMEÇAVA DE NOVO...DO ZERO...ENTÃO É ASSIM:

Clixsure - $0.001 x Unlimited Ads (daily) - Aqui tudo pode acontecer... Eu sou só SILVER e ganho cerca de $5 por dia...Ora sobes 3 níveis o que quer dizer que além de muitas ads (talvez umas 30) recebes o máximo por elas, além de que os meus referidos directos que já são 30 vão valer muito mais do que valem agora para mim = GANHOS MUITO BONS!!!!

AdzSure - Ultimate €0.0150 x 12 ads e o máximo de proveito nos refers directos e alugados. à partida eu já tenho 36 referidos directos e ganho €0.0080 por clique de cada 1. Passamos a ganhar €0.0150 por cada clique de cada 1...Estamos aqui a falar em EUROS!!!! Muito Bom também:)

AlltimeBux - Golden 12 ads, worth $0.1089 sem referidos por dia. Já tenho 17 DIRECTOS. Muito Bom também:)

RESUMINDO = GANHOS NO MÁXIMO + GANHOS DOS MEUS DIRECTOS NO MÁXIMO + GANHOS DE POSSIVEIS REFERIDOS ALUGADOS E DIRECTOS NO MÁXIMOS. SE VALE OS $100 POR MÊS ($33 POR CADA UM... VALE...GANHAS BEM MAIS...)!!!

gforce68

Offline Realista

• Mestre do Dinheiro
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Setembro 18, 2011, 09:30:41 pm »
Pelo que entendi os $340 é o valor a ser pago para o upgrade nos 3 sites e não inclui pack de refs. Para ter bons lucros uma downline grande e activa é essencial por isso gostava de saber se o gforce68 já a tem ou ainda está a estudar os meios para a tê-la. Eu já não ando mais em PTCs há "séculos" pois até o neobux já me deu o golpe pois gostam de suspender contas e apagar posts de usuarios só pra calar umas verdades ditas nos forums...  O facto de se ter um contacto no skype, msn, ym,  à muito tempo não dá segurança suficiente para um investimento a sério. Tenho vários contactos há muito tempo mas não é por isso que confio a 99% neles. Até mesmo aqueles amigos que a gente pensa que pode contar muitas vezes desapontam-nos... Isto quer dizer que o risco ainda é consideravel neste tipo de investimento e não se possui identidade e morada do responsavel pra se poder contactar em caso do mesmo der pro torto...

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #12 em: Setembro 18, 2011, 10:15:32 pm »
Pelo que entendi os $340 é o valor a ser pago para o upgrade nos 3 sites e não inclui pack de refs. Para ter bons lucros uma downline grande e activa é essencial por isso gostava de saber se o gforce68 já a tem ou ainda está a estudar os meios para a tê-la. Eu já não ando mais em PTCs há "séculos" pois até o neobux já me deu o golpe pois gostam de suspender contas e apagar posts de usuarios só pra calar umas verdades ditas nos forums...  O facto de se ter um contacto no skype, msn, ym,  à muito tempo não dá segurança suficiente para um investimento a sério. Tenho vários contactos há muito tempo mas não é por isso que confio a 99% neles. Até mesmo aqueles amigos que a gente pensa que pode contar muitas vezes desapontam-nos... Isto quer dizer que o risco ainda é consideravel neste tipo de investimento e não se possui identidade e morada do responsavel pra se poder contactar em caso do mesmo der pro torto...

Realista,

Só tenho a dizer é que aqui ninguém é obrigado a nada...não queres entrar não entras...Quanto ao resto e à questão da "confiança no rapaz" já disse o que tinha a dizer e escusas de bater mais no "ceguinho"...Olha sabes uma coisa, perfeito perfeito era JESUS CRISTO e os Romanos não gostavam dele...quanto mais um ser humano ;)

gforce68

Offline fmnj

• Membro de Honra
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
    • PT-Subs
« Responder #13 em: Setembro 18, 2011, 10:31:43 pm »
Vou pedir duas coisas...

realista, escreve com mais parágrafos. Custa ler tudo seguido, sff.

gforce68, este fundo já está segundo isto: http://www.forum-dinheiro.com/index.php?action=faq;sa=show;faqid=7 ?

Tópico movido para http://www.forum-dinheiro.com/index.php?board=139.0.

Outra pergunta...
Permites que te seja enviado o € por outra moeda (quiçá transf bancária) e arranjas forma de meter em Alertpay?

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #14 em: Setembro 18, 2011, 10:43:17 pm »
Vou pedir duas coisas...

realista, escreve com mais parágrafos. Custa ler tudo seguido, sff.

gforce68, este fundo já está segundo isto: http://www.forum-dinheiro.com/index.php?action=faq;sa=show;faqid=7 ?

Tópico movido para http://www.forum-dinheiro.com/index.php?board=139.0.

Outra pergunta...
Permites que te seja enviado o € por outra moeda (quiçá transf bancária) e arranjas forma de meter em Alertpay?

fmnj,

Sim. Se houver membros que quiserem fazer-me uma transferência bancária podem fazer e eu depois invisto na minha conta de Alertpay. Isso não será problema. Claro que vou precisar de todo o dinheiro no Alertpay para arrancar mas não é por 2 dias que vai haver um problema. Claro está, que irei postar aqui o depósito que vou fazer do dinheiro nos Programas...Da minha parte será tudo o mais transparente possível :)

gforce68

MOVIDO: FUNDO FD: CLIXSURE + ADZSURE + ALLTIMEBUX

Iniciado por fmnjQuadro PTC / PTR / PTS / PTP

Respostas: 0
Visualizações: 423
Última mensagem Setembro 18, 2011, 10:31:59 pm
por fmnj
[A Resolver] SportArbs - Fundo de Investimento

Iniciado por evoliveiraQuadro Investimento/Sociedades Gerais

Respostas: 81
Visualizações: 7133
Última mensagem Março 07, 2013, 10:31:09 pm
por pedrosobral
Victory Mutual Fund - Novo Fundo! Aceita boleto...

Iniciado por kellersonQuadro MLM / HYIP's

Respostas: 8
Visualizações: 919
Última mensagem Março 24, 2010, 02:32:12 am
por kellerson
[Cessado] fundo investimento do metodo "contra aposta"(para bancas pequenas)

Iniciado por tuguinhaQuadro Investimento/Sociedades Selo F-D

Respostas: 165
Visualizações: 12237
Última mensagem Julho 17, 2011, 11:03:46 am
por fmnj
[Cessado] HWN GROUP - Fundo Conjunto BetExp

Iniciado por cat9Quadro Investimento/Sociedades Selo F-D

Respostas: 311
Visualizações: 18385
Última mensagem Fevereiro 18, 2011, 02:31:26 pm
por kriptonite
Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16