Autor Tópico: Convite - Gaming Revolution  (Lida 491 vezes)

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
Convite - Gaming Revolution
« em: Março 17, 2012, 08:17:22 pm »
Olá Amigos,

Conheçam a Capitol Gaming...

Uma empresa onde seu investimento é multiplicado em 25x sem que seja necessário indicar a outros!

E como Membro Premier seus investimentos se multipliquem por 100x sem ter que indicar a outros!

Capitol Gaming, está Situada no Reino Unido e Escritórios Corporativos em Hong Kong, possui 20 anos de experiência e sucesso comprovado na área de investimentos.

Por 20 anos vem trazendo resultados expressivos a seus associados.

Exemplo de Rendimento através de Capitol Gaming:

Como Player Member Invista 100 dólares e Ganhe       $2.500,00
Como Deluxe Member Invista 100 dólares e Ganhe      $5.000,00
Como Premium Member Invista 100 dólares e Ganhe   $10.000,00

Capitol Gaming compartilha 10% do seu faturamento global em divisão de lucros, entre o que são chamadas Trading Units..Cada Trading Unit custa $1 dólar e Gera $25 por Unit para Player Members, $50 Para Deluxe Members e $100 dólares para Premium Members, sem obrigação de ter que referir outras pessoas para o sistema...

Caso Decidas desenvolver o sistema a Capitol Gaming disponibiliza para você um sistema binário onde indicando outros empreendedores ao sistema gera Comissões de Inicio Rápido de:

$20 Adesão de Player Members
$60 Sobre Adesão de Deluxe Members
$100 Sobre Adesão de Premium Members

Comissões em bónus de sucesso de $100 dólares a cada equilíbrio de pernas em 250 pontos de cada lado.

Exemplo:
se você tem 22.400 pontos em suas perna esquerda e 25.400  em sua perna direita
com base em sua perna menor 22400%250=90 bonus de sucesso
90 x $100= $9.000 dólares e uma renda residual de $700 dólares e crescente...

Existe um bónus extra para os 20 Top Pointers que farão Parte do Rollers Club Executive da companhia e desfrutarão de fantásticas recompensas ainda a ser divulgada pela Corporação.

Qualificação para iniciar ganhos binários:
- Patrocinar no mínimo 1 novo empreendedor em sua perna esquerda e 1 em sua perna direita
- Estar Ativo com pelo menos 15 pontos mensais em que você poderá escolher entre pagar $35 dólares
  e fazer parte da Academia Capitol Gaming que lhe dá treinamento em como saber investir no sistema.
ou $65 mensais e estar participando automaticamente de sorteios em lotarias milionárias pelo sistema de
gerenciamento Capitol Gaming que organiza e investe para você por meio de grupos, os ganhos são rateados
entre todos do grupo, podendo lhe deixar muito bem de vida, trazer riqueza ou lhe tornar Milionário em qualquer
momento do programa.

Você tem as Opções de participar do programa Capitol Gaming apenas como investidor e ou também como
Apostador, você escolhe seu perfil, jogar não é obrigatório, nem necessário para ganhar dinheiro aqui.
Alem disso o sistema esta tão bem organizado que não existe nenhuma forma de perder dinheiro, pois se ganha de todo jeito, sobre Vitórias, Derrotas e Empates geram dividendos para o sistema e consequentemente aos membros
.

Como Ativar-se para ganhos por Trading Units sem Obrigatoriedade de ter que Patrocinar outros ao sistema :
 - Ativar sua posição pagando únicos $45 dólares (mantém sua posição por toda vida no sistema mais ainda não dá direito a ganhos)
 - Pagar a Sua Franquia como:
  Como Player Member - $125 uma única vez ( Lhe dá direito a adquirir Silver Class Units que geram $25 dólares sobre uma unide de
$1 dólar investido - divisão de lucros globais)
  Como Deluxe Member - $465 uma única vez (Lhe dá direito a adquirir Gold Class Units que geram $50 dólares sobre uma unide
de $1 dólar investido - divisão de lucros globais)
  Como Premium Member - $695 uma única vez (Lhe dá direito a adquirir Diamond Class Units que geram $100 dólares sobre uma unide de
$1 dólar investido - divisão de lucros globais)

Indicando outros empreendedores, passará a ter ganhos de indicação , de rede e residuais...

Cartão de débito Internacional eazycash lhe dará a comodidade de sacar suas comissões em mais de 190 países
em milhares de ATMs Espalhados ao redor do mundo e poderá ser usado para compras online.

Não Perca tempo, faça seu cadastro hoje mesmo , grandes líderes já tem aderido ao sistema e estão a todo vapor
somos os primeiros no Brasil e em Portugal. Faça isso antes que seus contatos lhe convidem por outros já cadastrados no sistema...

Tempo é tudo quando se encontra uma grande oportunidade e o tempo é agora, obtenha os melhores resultados iniciando Hoje !!!

Registo aqui:

http://www.capitolgaming.com/earncash

gforce68

Offline Erdna

• Investidor Maçarico
  • **
    • Ver Perfil
    • Prémios 100%
Re: Convite - Gaming Revolution
« Responder #1 em: Março 18, 2012, 03:58:40 pm »
Estás nesse sistema?
Meu Blog: http://premios100.blogspot.com/
Sobre como aproveitar a internet ganhando dinheiro e prémios!

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #2 em: Março 18, 2012, 04:27:34 pm »
Estás nesse sistema?

Entreo ontem e posso te dizer que é um "diamante" a explodir... Combina apostas, com units (tipo justbeenpaid) e sistema binário. É o chamado "3 em 1"... E entras onde queres e ganhas de todos os sitemas ou só de 1:)

Abraço,
gforce68

Offline miguex

• Investidor Maçarico
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Março 19, 2012, 04:08:54 am »
e paga mesmo?

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #4 em: Março 19, 2012, 07:01:08 am »
e paga mesmo?

Olha é só para te dizer já de "rajada" 2 coisas:

1ª - O upliner Australiano comprou 9000 units/shares a $1 e já recebeu 100x mais (é só fazeres as contas)

2ª - Não te digo o número pois nem sei ao certo mas os "Chineses" já ofereceram uma quantia milionária para comprar a Empresa... E olha que eles só se metem em coisas para ganhar dinheiro ;) :D

gforce68

Offline hmiguelpt

• Investidor
    • Ver Perfil
    • Master tutorial
« Responder #5 em: Março 19, 2012, 12:50:07 pm »
e Gforce68 n estás interessado em fazer uma sociedade para este esquema?

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #6 em: Março 19, 2012, 02:24:02 pm »
e Gforce68 n estás interessado em fazer uma sociedade para este esquema?

Oi Miguel,

Desculpa :-[ não posso :-\ Já estou lá com a minha upliner e trabalhamos em conjunto... MAS quem se inscrever pode ficar com a garantia que pertence ao Grupo Pioneiro em Portugal-Brasil E AINDA a um Master Upline da Austrália (que é como quem diz..."ele está perto dos homens" ;) ) E claro, têm sempre o meu apoio como referidos e parceiros de negócio...

gforce68

Offline GoodVibrationS

• Investidor
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Março 19, 2012, 04:13:17 pm »
Gforce68,
Obrigado por partilhares mais um "projecto"
Assim muito resumidamente, para se começar a ganhar alguma coisa de jeito (e sem ser preciso recrutar pessoas), qual o investimento inicial? é que aparecem muitos valores no topico da apresentaçao do projecto e eu fiquei um pouco baralhado
Obrigado
Cumprimentos

PAZ ॐ

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #8 em: Março 19, 2012, 04:35:18 pm »
Gforce68,
Obrigado por partilhares mais um "projecto"
Assim muito resumidamente, para se começar a ganhar alguma coisa de jeito (e sem ser preciso recrutar pessoas), qual o investimento inicial? é que aparecem muitos valores no topico da apresentaçao do projecto e eu fiquei um pouco baralhado
Obrigado
Cumprimentos

PAZ ॐ

Oi GoodVibrationS,

Então para te ajudar, vou dizer o que eu fiz:

1º Inscrevi-me e paguei a quota anual como Player Member (ou Silver Member) - $125

2º Para não me "chatear" a ter que recrutar ninguém pago os $65 mensais das lotarias a que a Empresa concorre no seu todo e fico habilidato a $$$$$$ em prémios.

Assim, já posso comprar units, que no meu caso, vão valer "só" $25 cada uma. Ou seja vou comprar por $1 e passados 90 dias valem cada uma $25. Para além disso, vou receber 10% de 10% da facturação global da empresa como Silver Member (Player Member)... Posso ainda ganhar dinheiro das apostas que fizer e mesmo que perca ganho do bolo todo das apostas feitas uma %. Isto, como tu dizes, SEM RECRUTAR NINGUÉM :)

Um Abraço,
gforce68

Offline miguex

• Investidor Maçarico
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Março 28, 2012, 07:07:59 pm »
e o minimo para insvestir sao 125$?

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #10 em: Março 28, 2012, 07:13:44 pm »
e o minimo para insvestir sao 125$?

Olá,

Sim são :)

gforce68

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #11 em: Março 28, 2012, 07:26:56 pm »
APRIL MADNESS PROMOTION

New Signups Bonus

Premium members get a 10 Platinum class units. Approx value $500
    Deluxe get 10 Gold class units Approx value $300
    Player gets 5 Silver class units Approx value $100

Offline manegocios

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
    • Pagos Para Clicar & Paid To Click
« Responder #12 em: Março 28, 2012, 09:43:22 pm »
como esta os lucros?
o minimo é 100dollars?

Offline gforce68

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
  • Paulo-Baptista.com
    • Ver Perfil
    • Paulo Baptista.com
« Responder #13 em: Março 28, 2012, 09:57:48 pm »
como esta os lucros?
o minimo é 100dollars?

caro mane,

o programa está a começar...melhor começo em Fevereiro e está a preparar tudo para uma "mega-expansão" em Maio... quem entrar agora, além de beneficiar de units/shares mais baratas vai poder construir os seus grupos de apostas, liderar equipas de apostas,etc... digamso que vai estar com mais ferramentas do que os outros que forem por exemplo lá para o fim do ano entrando... Por isso eu entrei já ;) Quanto a lucros NADA, pois meu amigo ESGOTARAM as units/shares >:( :( :o Estou à espera da nova remessa que a Empresa vai colocar no próximo mês... Quanto ao resto existem ainda as apostas desportivas e as lotarias que podes comprar e participar em grupos de 5, mas isso já é mais conhecido... digamos que neste Programa está tudo "concentrado" o que dá perspectivas de crescimento bem interessantes... Eu não hesitei ;)

gforce68

CONVITE PRIVADO para o Choice

Iniciado por gforce68Quadro MLM / HYIP's

Respostas: 0
Visualizações: 420
Última mensagem Outubro 31, 2010, 06:22:21 pm
por gforce68
Convite para Investimento com retorno !!!

Iniciado por scorpionQuadro Obtenção de Referidos

Respostas: 8
Visualizações: 682
Última mensagem Setembro 10, 2012, 10:10:46 pm
por scorpion
Face Pay Book - Ganha com convite a amigos

Iniciado por scorpionQuadro MLM / HYIP's

Respostas: 0
Visualizações: 455
Última mensagem Setembro 08, 2012, 12:53:43 pm
por scorpion
Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16