"Todos os Hyips e monitors ganham dinheiro através dum esquema de roubo online(Ponzi) logo ainda achas que são confiaveis??? LOL"Oh Realista, és o detentor da verdade?"....logo ainda achas que são confiáveis???LOL"Se vires bem o meu texto eu não escrevi nada disso, tu é que fizeste a pergunta, deste a resposta e ainda te riste no fim.Não me importo que critiquem e comentem tudo o que escrevo e apresento, apenas quero (e acho que tenho esse direito) que ao menos leiam bem antes de tecer este tipo de comentários jocosos.
De facto existem vários monitores HYIP que nos conseguem dar informação muito valiosa, quais são os melhores HYIP, quanto pagam, se são esquemas, se estão a pagar etc.ey paying, etc.
Outra vez oh realista ?!!!Agora é a cortar frases para fora do contexto para poder fazer barulho e mostrar que se tem razão? Leste ao menos a frase a seguir a esta que acabaste de citar ?Que chato, queres ter razão fica com ela e leva-a para casa, mas ao menos sê honesto.Se és assim tão bom, tão culto, tão erudito, económica e financeiramente tão esclarecido partilha com o resto do pessoal esses conhecimentos e os teus fantásticos investimentos para todos podermos ganhar.Já agora penso que também mandas umas bocas porreiras ao abrigo desse anonimato que tanto desdenhas.Abraço e Bons Investimentos
Iniciado por evoliveiraQuadro MLM / HYIP's
Iniciado por lopesfigueiQuadro MLM / HYIP's
Iniciado por TremocoQuadro Tasca Minis e Tremoços
Iniciado por RiDFiCKQuadro MLM / HYIP's
Iniciado por GFXQuadro Tasca Minis e Tremoços