Autor Tópico: Em quem devemos confiar? HYIP's, Monitors, Etc...  (Lida 479 vezes)

Offline ziggstardust

• Investidor Maçarico
  • **
    • Ver Perfil
    • Fx Carry Trades
Em quem devemos confiar? HYIP's, Monitors, Etc...
« em: Julho 10, 2012, 12:42:56 am »
Nas passadas semanas tenho tentado responder a esta questão.

De facto existem vários monitores HYIP que nos conseguem dar informação muito valiosa, quais são os melhores HYIP, quanto pagam, se são esquemas, se estão a pagar etc.ey paying, etc.

Mas depois de me tornar membro de vários forums como este reparei que muitas pessoas se aperceberam muitos HYIP estavam classificados nos monitores como certos e a pagar, e as pessoas normais como eu e tu não estavam a ser pagos há dias.

Esta situação levantou muitas questões em vários forums e reparei especialmente em duas:

1 - São os monitores os proprietários dos HYIP´s e trabalham em circuito fechado?

Parece-me um bocado a teoria da conspiração, existem muitos HYIP´s, se fizermos as buscas nos monitores reparamos que eles próprios fazem maus investimentos. Normalmente temos tendência para orientar as nossas procuras apenas a HYIP's que estão a pagar ou com boas classificações. Se procurarem por esquemas vão conseguir confirmar isto.

2 - Estão os monitores a ser pagos e o resto dos investidores não, apenas para menter "os patos" a meter dinheiro?

Isto já é real, num forum do qual sou membro, se procurarem por Royalty7, poderão constatar que apesar de eu não ser pago existe um monitor que continua a declarar pagamentos há vários dias.

O meu conselho para os investidores é que tentem acompanhar os blogues dos particulares, forums etc. de forma a conseguirem o máximo de informação neutra quanto possível.

Além disso tentem providenciar o máximo de informação que conseguirem para outros utilizadores para divulgar onde podemos ou não investir.

Por favor utilizem este tópico para divulgar todas as situações que conhecerem de monitores que declaram bons sites onde já estão sem pagar a particulares.
« Última modificação: Julho 12, 2012, 10:39:13 pm por ziggstardust »

ZIGGSTARDUST - Acompanhe meus investimentos em:  http://fxcarrytrade.blogspot.pt

Offline Realista

• Mestre do Dinheiro
    • Ver Perfil
Re: Em quem devemos confiar? HYIP's, Monitors, Etc...
« Responder #1 em: Julho 10, 2012, 03:30:33 pm »
A maioria dos monitores não acompanham qualquer investimento real!

O investimento deles é dinheiro pago pelo admin do hyip logo nao investem qualquer centimo no programa!

Por exemplo O GP monitor por vezes pode averiguar o estado do teu investimento caso peças para que ele entre em contacto com o admin pra que recebas o teu pagamento mas muitasvezes sem sucesso pois o Hyip já foi...  existem acordos entre os Hyips, monitores, paid posters, etc... para que estes sejam os últimos a receber os pagamentos selectivos!

As altas rentabilidades demonstram a impossibilidade desses programas terem realmente lucros baseados em investimentos reais pois são todos Ponzis que deixam de pagar quando o balanço entre entradas e saidas de capital se torna negativo para eles.

Existem fundos de investimento que não são hyips(ponzi) mas em geral a rentabilidade é menor mas o risco também é menor! Se quiserem confiar num ponzi(fraude) isso é convosco!! Trata-se apenas duma questão de ética e nem todos se importam com a ética pois querem ganhar nem que seja lucrando através de fraudes(Ex: monitores, paid posters, etc..)...  É o mesmo que apoiar o ladrão apoiando o seu esquema fraudulento e dizendo aos outros que metam lá o dinheiro pois o esquema é bom e lucrativo! Depois ainda têm a lata de se gabarem que receberam parte do dinheiro que esse ladrão ROUBOU!! E depois vêm dizer que o esquema usado pra ganhar online não é roubo porque receberam parte do lucro gerado pelo roubo e mais outras tretas! Isso tem um nome é HIPOCRISIA!!! Não venham se desculpar dessa de só entra quem quer!!! O discurso do Burlão é sempre malicioso e muitas vezes leva a persuadir os mais inocentes nestes esquemas(as tais vitimas) mais distraidas que perdem dinheiro do seu proprio bolso!!!

Todos os Hyips e monitors ganham dinheiro através dum esquema de roubo online(Ponzi) logo ainda achas que são confiaveis??? LOL

Eu sei que estamos em crise e que existe pra aí muita corrupção e fraude tanto na economia subterranea como na economia real mas não é por isso que me vou aproveitar dessas fraudes para ganhar dinheiro de qualquer maneira mesmo que seja atraves duma burla... Existem sempre alternativas sérias e honestas de ganhar dinheiro honestamente é nisso que eu confio.

Offline ziggstardust

• Investidor Maçarico
  • **
    • Ver Perfil
    • Fx Carry Trades
« Responder #2 em: Julho 12, 2012, 10:45:16 pm »
"Todos os Hyips e monitors ganham dinheiro através dum esquema de roubo online(Ponzi) logo ainda achas que são confiaveis??? LOL"

Oh Realista, és o detentor da verdade?

"....logo ainda achas que são confiáveis???LOL"

Se vires bem o meu texto eu não escrevi nada disso, tu é que fizeste a pergunta, deste a resposta e ainda te riste no fim.

Não me importo que critiquem e comentem tudo o que escrevo e apresento, apenas quero (e acho que tenho esse direito) que ao menos leiam bem antes de tecer este tipo de comentários jocosos.
ZIGGSTARDUST - Acompanhe meus investimentos em:  http://fxcarrytrade.blogspot.pt

Offline Realista

• Mestre do Dinheiro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 13, 2012, 10:42:44 am »
"Todos os Hyips e monitors ganham dinheiro através dum esquema de roubo online(Ponzi) logo ainda achas que são confiaveis??? LOL"

Oh Realista, és o detentor da verdade?

"....logo ainda achas que são confiáveis???LOL"

Se vires bem o meu texto eu não escrevi nada disso, tu é que fizeste a pergunta, deste a resposta e ainda te riste no fim.

Não me importo que critiquem e comentem tudo o que escrevo e apresento, apenas quero (e acho que tenho esse direito) que ao menos leiam bem antes de tecer este tipo de comentários jocosos.

Não sei o que entendes por lerem bem o que escreveste... Eu li bem o teu post mas pra mim ler bem não significa concordar com o que se leu...
E para quem escreveu a citação abaixo dá a entender que achas que ainda existem alguns monitores que fornecem informação confiavel(ou valiosa)... Não concordo com isso por isso é que levantei a tal questão acima.
Ri muito pois achei piada o uso do termo "confiar" no título do tópico. Para mim confiança é algo inexistente nesse tipo de websites que estão sempre a aperecer e a desaparecer numa corrida em que são poucos os corredores que chegam à metam e arrecadam parte do prémio do roubo pago por aqueles que ficaram para trás e foram lesados...  Eu não concordo com o uso do termo "investimento" em esquemas fraudulentos(PONZI). Participar num hyip não é investir mas sim jogar um jogo ilegal aproveitando-se do facto da internet dar um certo anonimato a quem participa nesses esquemas. Não estou a ver a maioria de vcs a fazer apelo a estes joguinhos offline junto da vossa familia e amigos!! Se acham que é uma excelente oportunidade pra lucrar em tempos de crise porque não vão pra rua distribuir panfletos a promover o vosso link de afiliado dum hyip????? Têm medo de dar a cara e só vos interessa de fazer isso de forma anónima aproveitando essas liberdades que a internet vos proporciona????? Atenção que apenas estou a colocar questões e não estou a afirmar nada!!!

De facto existem vários monitores HYIP que nos conseguem dar informação muito valiosa, quais são os melhores HYIP, quanto pagam, se são esquemas, se estão a pagar etc.ey paying, etc.

« Última modificação: Julho 13, 2012, 10:44:38 am por Realista »

Offline manegocios

• Moderador Global
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
    • Pagos Para Clicar & Paid To Click
« Responder #4 em: Julho 13, 2012, 03:37:32 pm »
não sou de concordar com o Realista mas tem um bom ponto de vista (neste assunto) e as suas questões são pertinentes (e com um bom ponto de vista).
abraço

Offline ziggstardust

• Investidor Maçarico
  • **
    • Ver Perfil
    • Fx Carry Trades
« Responder #5 em: Julho 16, 2012, 11:31:50 pm »
Outra vez oh realista ?!!!

Agora é a cortar frases para fora do contexto para poder fazer barulho e mostrar que se tem razão?  Leste ao menos a frase a seguir a esta que acabaste de citar ?

Que chato, queres ter razão fica com ela e leva-a para casa, mas ao menos sê honesto.

Se és assim tão bom, tão culto, tão erudito, económica e financeiramente tão esclarecido partilha com o resto do pessoal esses conhecimentos e os teus fantásticos investimentos para todos podermos ganhar.

Já agora penso que também mandas umas bocas porreiras ao abrigo desse anonimato que tanto desdenhas.

Abraço e Bons Investimentos

Offline DjDiaz

• Membro
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 16, 2012, 11:44:53 pm »
Na minha opinião a melhor forma para saber se um HYIP ou qualquer outro programa está a pagar é através dos pequenos forums e blogues como o "ForumDinheiro" por exemplo. No geral, a confiança que é criada permite saber se um programa está a pagar ou não, mediante provas de pagamento verdadeiras de elementos imparciais aos programas.

No entanto, e falado nos monitores, se é verdade que eles próprios fazem parte do esquema também é verdade que eles são a melhor forma de saber que um HYIP não paga mesmo - se eles não estiverem a receber nós não recebemos de certeza. Portanto, eu uso os monitores no sentido oposto - para saber que um programa não está mesmo a pagar. Quando quero saber se paga procuro em forums e não querendo fazer publicidade à concorrência temos por exemplo o MMG que é como muitos sabem uma das maiores referências mundiais para discussão de dinheiro online, sendo até um perigo pois os próprios "scammers" já procuram infiltrar membros para influenciar potenciais investidores.

Finalmente, é também importante verificar diversos/diferentes monitores porque nem todos estão ligados aos mesmos HYIPS, pelo que se temos 30 HYIPS a dizer que um programa paga contra 0 a dizer que não paga, o nível de confiança será de cerca de 95% de que está a pagar (no momento em que analisamos a informação). O importante é diversificar as fontes de informação e ser-se crítico.

Fica a minha opinião ;)
Banners Broker - Para Publishers, Advertisers ou qualquer pessoa!

Offline Realista

• Mestre do Dinheiro
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 17, 2012, 02:20:48 pm »
Outra vez oh realista ?!!!

Agora é a cortar frases para fora do contexto para poder fazer barulho e mostrar que se tem razão?  Leste ao menos a frase a seguir a esta que acabaste de citar ?

Que chato, queres ter razão fica com ela e leva-a para casa, mas ao menos sê honesto.

Se és assim tão bom, tão culto, tão erudito, económica e financeiramente tão esclarecido partilha com o resto do pessoal esses conhecimentos e os teus fantásticos investimentos para todos podermos ganhar.

Já agora penso que também mandas umas bocas porreiras ao abrigo desse anonimato que tanto desdenhas.

Abraço e Bons Investimentos

Estou sendo honesto e não me interessa discutir sobre isso de ter ou não razão pois não preciso que ninguém concorde comigo. Li e interpretei o post à minha maneira e apeteceu-me fazer os meus comentários. Se não gostas de ver certos comentários nos teus tópicos em forums públicos, tens uma solução simples e fácil:  deixas de abrir os tópicos...
Usaste  o tempo presente para constatares um facto dizendo "De facto existem..."  em vez de "antes julgava que existiam..." 
Se não empregas bem os tempo verbais como queres que o pessoal  perceba o que escreveste?? ?
Já referi aqui vários oportunidades de ganhar fazendo ou não investimentos online. Uma delas era o forex trading que envolve esforço, dedicação e disciplina e não é de um dia para o outro que se fica milionário, mas é perfeitamente possível lucrar razoalvemente a longo prazo após termos adquirido o conhecimento e experiência necessária para tal. Existem melhores forums para partilhar e discutir informações sobre forex por isso é que acho que nem vale a pena discutir isso num forum em que o pessoal prefere spammar com links de afiliado desses esquemas ponzi insustentaveis que são fraudes e não investimentos.
Ao spammares o teu ref link pra ponzis só demonstras a tua intenção em lucrar à custa do dinheiro dos outros e nem te preocupas em alertar para a verdadeira natureza do programa que é simplesmente um "PONZI"!  Em relação ao anonimato, não ando a fazer joguinhos do tipo bolha de forma anónima mas sim invisto em brokers reais devidamente identificados e que requerem a tua identificação prévia antes de poderes usufruir duma conta activa.
O que vieste para aqui discutir sobre hyips e monitores não é nada de novo para muitos que já conhecem bem os esquemas e quem está por trás deles. Conheço vários monitores que já deixarem os hyips há anos e sei muito bem como eles funcionam. Confiança é algo que não existe no mundo do crime!

Meus Investimentos em HYIP's - Devolvo 50% do que me geraram como referidos

Iniciado por evoliveiraQuadro MLM / HYIP's

Respostas: 50
Visualizações: 2500
Última mensagem Março 09, 2010, 04:42:18 pm
por evoliveira
Aballong- Faz todo o sentido para quem está no mundo das apostas

Iniciado por lopesfigueiQuadro MLM / HYIP's

Respostas: 4
Visualizações: 1129
Última mensagem Abril 07, 2013, 12:13:54 pm
por gadjet
Quem se lembra quando isto saiu???

Iniciado por TremocoQuadro Tasca Minis e Tremoços

Respostas: 2
Visualizações: 441
Última mensagem Abril 12, 2010, 03:53:37 pm
por evoliveira
Nova Bolha - Investimento 10$ - Quem está interessado?

Iniciado por RiDFiCKQuadro MLM / HYIP's

Respostas: 2
Visualizações: 897
Última mensagem Abril 25, 2010, 05:52:26 pm
por RiDFiCK
Quem manda aqui?

Iniciado por GFXQuadro Tasca Minis e Tremoços

Respostas: 16
Visualizações: 1267
Última mensagem Setembro 25, 2010, 05:39:30 pm
por Tremoco
Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16