Autor Tópico: [Cessado] HWN GROUP - Fundo Conjunto BetExp  (Lida 18406 vezes)

Offline Tremoco

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
    • Forum-Dinheiro.com
Re: [Cessado] HWN GROUP - Fundo Conjunto BetExp
« Responder #300 em: Janeiro 25, 2011, 10:16:05 pm »
. Nunca vi nenhum fundo criado num forum onde fosse assumido pelo gestor o valor, em situação de falta de pagamento da empresa onde o capital foi investido.

Por acaso ja fui gestor dum fundo de forex no cgmd, e assumi a totalidade da perda dos membros, do meu proprio bolso.

Estao todas as transferencias efectuadas, com excepçao do kript que ainda nao me enviou o nib...peço que me confirmem quando receberem.
Cumps

Offline GoodVibrationS

• Investidor
    • Ver Perfil
« Responder #301 em: Janeiro 25, 2011, 11:09:44 pm »
cat9, como referi no meu post não tou a julgar ninguem, é apenas a MINHA OPINIÃO.
Não tenho tenho tempo nem paciência para estas "discussões", apenas expus o meu ponto de vista. Em relação ao dizeres que o investimento pagou ao pessoal todo que tinha capital neste fundo isso é mentira e basta se fazer as contas, mas para qualquer esclarecimento contacta o tremoço que já tentou entrar em contacto contigo diversas vezes.

A pedido do cat9 que pelos vistos tem algum tempo para mandar PM´s, mas para as responder tá quieto, vou retirar os comprovativos, pois segundo ele se trava da conta da sua esposa e eu com o devido respeito prontamente os irei retirar.
Em relação aos "aplausos negativos/positivos" isso é para criança ver e brincar, mas pelos vistos estás preocupado com isso.

Preocupa-te com as coisas importantes da vida e sê FELIZ!!
Cumprimentos

Offline jmes

• Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #302 em: Janeiro 26, 2011, 10:03:54 pm »
Transferência recebida.

Obrigado Tremoço por todo este trabalho.

Offline kriptonite

• Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #303 em: Janeiro 27, 2011, 12:11:48 am »
Por acaso ja fui gestor dum fundo de forex no cgmd, e assumi a totalidade da perda dos membros, do meu proprio bolso.

Estao todas as transferencias efectuadas, com excepçao do kript que ainda nao me enviou o nib...peço que me confirmem quando receberem.
Cumps

É verdade e sou testemunha disso, e o Tremoço á data teve uma atitude louvável...
Relativamente ao resto das duas 1, ou o cat9 assumia o valor integral ou não assumia, agora ficarmos assim no meio... não me parece bem, mas isto sou eu a pensar, mas também posso não ser a pessoa mais avalizada para fazer este tipo de juízos.

Embora ache pessoalmente que não deveria ser o tremoço a ficar prejudicado, é a minha opinião...

Abraço

kriptonite

Offline diospiro

• Investidor
    • Ver Perfil
« Responder #304 em: Janeiro 27, 2011, 10:30:12 am »
É verdade e sou testemunha disso, e o Tremoço á data teve uma atitude louvável...
Relativamente ao resto das duas 1, ou o cat9 assumia o valor integral ou não assumia, agora ficarmos assim no meio... não me parece bem, mas isto sou eu a pensar, mas também posso não ser a pessoa mais avalizada para fazer este tipo de juízos.

Embora ache pessoalmente que não deveria ser o tremoço a ficar prejudicado, é a minha opinião...

Abraço

kriptonite

1320/11 = 120,trocos tb estou como o krip tb não concordo por isso vou devolver a diferença ao tremoço e agora fica ao critério de cada um fazer como axar melhor cumprimentos
Este é o meu blog pessoal e onde vou partilhar com vocês assuntos do dia-a-dia, informática,internet, televisão, espero que gostem, comentem e partilhem.

Estou aqui a preparar uma iniciativa mas já podem ir cuscando.

Kaluchablogs

Offline jpir

• Membro
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #305 em: Janeiro 27, 2011, 05:30:22 pm »
Transferência recebida

Offline cat9

• Mestre do Dinheiro
    • Ver Perfil
« Responder #306 em: Janeiro 28, 2011, 01:00:48 am »
Pessoal o capital que segiu para o fundo excluia o kriptonite, visto ter desaparecido do mapa, e me darem a indicaçao na altura para não avançar com o dito valor......o problema são mesmo 100 euros..... falem com o tremoço que seguem os 100 euros para a conta dele......a serio fico triste com estas cenas, e desaforos sem logica alguma. Maldita a hora que abri o fundo. Para mim o objectivo de um fundo é comum, ganharem e mais nada, pois caso contrario teriam de investir na altura 1000 euros ou no caso da actualidade 3000, para ouvir td isto não vale mesmo a pena....

Offline GoodVibrationS

• Investidor
    • Ver Perfil
« Responder #307 em: Janeiro 28, 2011, 02:15:35 pm »
Tremoço transferência recebida.
Concordo com vocês, até tentei chegar a um acordo com o tremoço mas ele é cabeça dura e conseguiu dar-me a volta. Acima de tudo o que ele queria era que os membros não ficassem a perder e com isso ficou ele.
Obrigado mais uma vez Tremoço. Pelo menos um dos objectivos foi cumprido, conseguir retirar o dinheiro da betexp
Cat9 o problema não são 100€, é a confusão que se originou sem necessidade nenhuma. Como tudo na vida, perante uma opinião ou acção há sempre pessoas que concordam e outras que não, é dificil agradar a gregos e a troianos, temos todos a nossa opinião, por isso não te faças de vitima  porque ninguem está aqui a julgar ninguem!
LIFE ROLLS ON...!!!
Abraço

Offline lopesfiguei

• Investidor
    • Ver Perfil
« Responder #308 em: Janeiro 29, 2011, 02:22:34 pm »
TB recebida!

Offline Tremoco

• Administrador
  • Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
    • Forum-Dinheiro.com
« Responder #309 em: Janeiro 29, 2011, 03:16:08 pm »
Pessoal, penso que não vale a pena chover mais no molhado. Se houve alguém que não tenha recebido até à presente data, que diga algo, para eu rastear a transferência.
Falta um pagamento neste momento, que é o do kript que ainda não me mandou o nib.
Ó krip manda lá esse nib man... :)
Quanto ao resto, deixem lá isso que já lá vai.
Como já disse antes, o importante é o pessoal sair a ganhar...e eu saio sempre a ganhar se vocês ficarem de ganho, pelo menos ganho com a minha consciência e acordo todos os dias descansado (tirando quando a bebe me acorda...).
Cat9 sabemos que não podemos agradar a todos, mas na altura esta dúvida foi-te colocada e nunca foi devidamente respondida, no entanto, tenho consciência do teu sacrifício em relação ao facto de tirares do teu bolso 1000€ e colocares neste fundo. Quanto a isso, tenho-te a agradecer, tal como já fiz antes.
Gostava de fechar este tópico logo que a transferência do kript seja recebida, no entanto só o vou fazer se for do vosso consentimento, vai dai que gostaria de saber se concordam com o fecho do mesmo.

Offline kriptonite

• Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #310 em: Janeiro 30, 2011, 09:42:49 pm »
Pessoal, penso que não vale a pena chover mais no molhado. Se houve alguém que não tenha recebido até à presente data, que diga algo, para eu rastear a transferência.
Falta um pagamento neste momento, que é o do kript que ainda não me mandou o nib.
Ó krip manda lá esse nib man... :)
Quanto ao resto, deixem lá isso que já lá vai.
Como já disse antes, o importante é o pessoal sair a ganhar...e eu saio sempre a ganhar se vocês ficarem de ganho, pelo menos ganho com a minha consciência e acordo todos os dias descansado (tirando quando a bebe me acorda...).
Cat9 sabemos que não podemos agradar a todos, mas na altura esta dúvida foi-te colocada e nunca foi devidamente respondida, no entanto, tenho consciência do teu sacrifício em relação ao facto de tirares do teu bolso 1000€ e colocares neste fundo. Quanto a isso, tenho-te a agradecer, tal como já fiz antes.
Gostava de fechar este tópico logo que a transferência do kript seja recebida, no entanto só o vou fazer se for do vosso consentimento, vai dai que gostaria de saber se concordam com o fecho do mesmo.

Olha fazemos assim vai ao CGMD e vê a PM que te enviei, fazemos o seguinte, fazes a TB correspondente ao meu dinheiro do fundo, mais o valor da tua inscrição no fundo do CGMD, ok?

Assim fica tudo feito de uma vez, na PM está o meu NIB por isso ficas despachado de tudo.

Abraço

kriptonite

Offline kriptonite

• Bill Gates Disfarçado
    • Ver Perfil
« Responder #311 em: Fevereiro 18, 2011, 02:31:26 pm »
Tá tudo concluído, acho que podem trancar este tópico, digo eu...

[Cessado] fundo investimento do metodo "contra aposta"(para bancas pequenas)

Iniciado por tuguinhaQuadro Investimento/Sociedades Selo F-D

Respostas: 165
Visualizações: 12263
Última mensagem Julho 17, 2011, 11:03:46 am
por fmnj
[Cessado] Conta conjunto - Investimento FOREX

Iniciado por EdiladeiraQuadro Investimento/Sociedades Selo F-D

Respostas: 231
Visualizações: 12817
Última mensagem Julho 17, 2011, 11:05:45 am
por fmnj
[A Resolver] SportArbs - Fundo de Investimento

Iniciado por evoliveiraQuadro Investimento/Sociedades Gerais

Respostas: 81
Visualizações: 7147
Última mensagem Março 07, 2013, 10:31:09 pm
por pedrosobral
Victory Mutual Fund - Novo Fundo! Aceita boleto...

Iniciado por kellersonQuadro MLM / HYIP's

Respostas: 8
Visualizações: 922
Última mensagem Março 24, 2010, 02:32:12 am
por kellerson
BetExp - Trading (contra-aposta)

Iniciado por cat9Quadro Técnicas de Apostas/Jogo

Respostas: 661
Visualizações: 45563
Última mensagem Fevereiro 07, 2011, 09:19:12 pm
por Tremoco
Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16