. Nunca vi nenhum fundo criado num forum onde fosse assumido pelo gestor o valor, em situação de falta de pagamento da empresa onde o capital foi investido.
Por acaso ja fui gestor dum fundo de forex no cgmd, e assumi a totalidade da perda dos membros, do meu proprio bolso.Estao todas as transferencias efectuadas, com excepçao do kript que ainda nao me enviou o nib...peço que me confirmem quando receberem.Cumps
É verdade e sou testemunha disso, e o Tremoço á data teve uma atitude louvável...Relativamente ao resto das duas 1, ou o cat9 assumia o valor integral ou não assumia, agora ficarmos assim no meio... não me parece bem, mas isto sou eu a pensar, mas também posso não ser a pessoa mais avalizada para fazer este tipo de juízos.Embora ache pessoalmente que não deveria ser o tremoço a ficar prejudicado, é a minha opinião...Abraçokriptonite
Pessoal, penso que não vale a pena chover mais no molhado. Se houve alguém que não tenha recebido até à presente data, que diga algo, para eu rastear a transferência.Falta um pagamento neste momento, que é o do kript que ainda não me mandou o nib.Ó krip manda lá esse nib man... Quanto ao resto, deixem lá isso que já lá vai.Como já disse antes, o importante é o pessoal sair a ganhar...e eu saio sempre a ganhar se vocês ficarem de ganho, pelo menos ganho com a minha consciência e acordo todos os dias descansado (tirando quando a bebe me acorda...).Cat9 sabemos que não podemos agradar a todos, mas na altura esta dúvida foi-te colocada e nunca foi devidamente respondida, no entanto, tenho consciência do teu sacrifício em relação ao facto de tirares do teu bolso 1000€ e colocares neste fundo. Quanto a isso, tenho-te a agradecer, tal como já fiz antes.Gostava de fechar este tópico logo que a transferência do kript seja recebida, no entanto só o vou fazer se for do vosso consentimento, vai dai que gostaria de saber se concordam com o fecho do mesmo.
Iniciado por tuguinhaQuadro Investimento/Sociedades Selo F-D
Iniciado por EdiladeiraQuadro Investimento/Sociedades Selo F-D
Iniciado por evoliveiraQuadro Investimento/Sociedades Gerais
Iniciado por kellersonQuadro MLM / HYIP's
Iniciado por cat9Quadro Técnicas de Apostas/Jogo